Projeto Café Literário

O Projeto Café Literário (conversa com o escritor) é um trabalho extraclasse que visa promover o incentivo à leitura e a escrita, além de proporcionar e dar abertura para outras formas de aprendizagem e apreensão da mesma. Neste sentido, o escritor Pedro Paulo Souza Nunes, apresentou dia 27/06/2018 palestra sobre literatura, dentro de projeto de sua autoria intitulado “Conversa com o Escritor”. Alunos (as) dos primeiros, segundos e terceiros anos tiverem a oportunidade de conhecer o escritor  Pedro Paulo Souza Nunes e a sua mais nova obra “O estranho visitante”, lançada no dia dez de maio de 2018. foram trabalhadas em salas de aula, leitura de crônicas do autor, elaboração de poesias e curtas-metragens. O projeto foi pelas professoras de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Ana Carla Oliveira, Juliana Fardin e Luciana Terra.

Fotos:

2 Responses to Projeto Café Literário

  1. Pedro Paulo de Souza Nunes disse:

    Um dia maravilhoso. Fiquei muito orgulhoso em participar do projeto. Agradeço o carinho e a acolhida da direção, professores (as) e alunos (as) da escola Hilda Miranda. Além de falar de literatura, tive a oportunidade de conhecer poesias de alunos, que também me surpreenderam ao produzir de filmes de curta-metragem a partir de minhas crônicas. Obrigado diretora Elda e professoras Ana Carla Oliveira, Luciana Terra e Juliana Fardim.

  2. Pedro Paulo de Souza Nunes disse:

    Foi realmente um dia maravilhoso. Agradeço o carinho da direção da escola Hilda Miranda, assim como de professores(as) e alunos, todos bastante participativos. Encontrei um clima perfeito para falar de literatura. Tive o prazer de conhecer poesias de alunos e fui homenageado de várias formas, com pinturas e caricaturas,além de ter várias crônicas de minha autoria transformadas em filmes de curtas-metragem produzidos pelo próprios alunos. Inesquecível!
    Pedro Paulo de Souza Nunes
    Escritor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *